Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrões roubam R$ 907 de posto de combustíveis no Jardim do Lago, em Limeira

Além do roubo no posto de combustíveis, funcionários de uma pizzaria no Centro também foram assaltados


Por Carlos Gomide Publicado 06/07/2020
Foto: Carlos Gomide

Um posto de combustíveis, localizado na Avenida Dr. Lauro Côrrea da Silva, no Jardim do Lago, em Limeira, foi roubado por ladrões armados na tarde de domingo (5). O frentista, de 31 anos, foi rendido e teve de entregar R$ 907 em dinheiro aos bandidos.

O frentista contou que foi abordado pela dupla que chegou em uma motocicleta com placas adulteradas. Sob ameaça, ele teve de entregar o dinheiro. Ele não conseguiu dar mais detalhes dos suspeitos à polícia, pois teve de ficar de costas para eles. Ninguém se feriu.

PIZZARIA

Horas antes, um pizzaiolo e uma atendente da pizzaria já tinham procurado o Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência de assalto. No registro policial, eles contaram que na saída do estabelecimento, no Centro, durante a madrugada, eles foram surpreendidos por dois bandidos que, fazendo menção de estarem armados, levaram pertences e o veículo das vítimas. O carro foi localizado logo depois.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.