Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrões invadem e roubam casa no Jardim Ipanema, em Limeira

Dupla armada aproveitou o momento em que vítimas guardavam o carro na garagem para rendê-las


Por Danilo Janine Publicado 30/05/2019

Ladrões armados invadiram e roubaram a casa de uma família, na noite de quarta-feira (29), no Jardim Ipanema, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram cerca de 21h40, quando a dupla armada aproveitou o momento em que a família guardava o carro na garagem e entrou. Uma assistente administrativa, de 28 anos, e um técnico, de 46 anos, foram rendidos e levados para um dos cômodos da casa. Após isso, os assaltantes começaram a separar objetos para levar – duas TVs (de 42 e 50 polegadas), três notebooks, perfumes, relógios, uma aliança de ouro e R$ 100.
Após isso, eles carregaram o carro das vítimas – um Renault Sandero – e fugiram levando os objetos. A Polícia Militar foi avisada. Imagens da câmera de segurança de um imóvel da frente foram entregues aos pms. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no Plantão Policial. As vítimas prometeram entregar as imagens das câmeras de segurança também a Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.