Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrões furtam de Fusca a Mercedes em Iracemápolis

O maior de idade, autor do furto do Fusca, foi preso, e os adolescentes, que tentaram levar a Mercedes-Benz, foram liberados aos responsáveis no Plantão Policial


Por Ana Paula Rosa Publicado 31/03/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Iracemápolis

Foram registrados dois furtos de carros na noite de segunda-feira (30), em Iracemápolis. O primeiro caso aconteceu no Bairro José Modenez. O suspeito foi surpreendido por policiais militares ao tentar fazer um Fusca amarelo, do ano 1997, pegar no tranco. Com ele havia uma chave de fenda e pedaço de uma tesoura.

O segundo caso registrado no Plantão Policial de Limeira foi o furto a uma Mercedes-Benz. Dois adolescentes de 16 anos levaram o veículo da frente da residência de um empresário, no Centro de Iracemápolis. Os suspeitos estavam com uma chave micha, mas empurraram o veículo que não pegou. Eles também foram flagrados pela Polícia Militar.

O maior de idade, autor do furto do Fusca, foi preso, e os adolescentes, que tentaram levar a Mercedes-Benz, foram liberados aos responsáveis no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.