Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrões contratam caminhão de mudança para furtar casa no Jardim Campo Verde, em Limeira

Crime foi descoberto graças a atitude de um vizinho, que desconfiou da movimentação e anotou a placa do veículo


Por Danilo Janine Publicado 17/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

A ousadia dos ladrões parece não ter mais limites é o que mostra uma ocorrência registrada no final da tarde de sexta-feira (16), na região do Jardim Campo Verde, em Limeira. Ladrões contrataram um caminhão de mudanças para levar objetos furtados de uma casa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, na Vila Cristóvam.

Conforme consta o Boletim de Ocorrência, os policiais militares Renan Padilha e Adriano Pereira foram até o apartamento de uma mulher, de 18 anos, onde localizaram os objetos levados da residência. O BO cita que a suspeita, que deverá responder, pelo menos, pelo crime de receptação, já separava os objetos – que somados tem valor aproximada de R$ 12.000 – no apartamento como se fossem seus.

Ainda conforme consta no registro policial, no local do furto, os pms falaram com o vizinho, que contou achar estranha a movimentação na casa com o caminhão, ligou para o vizinho, que não sabia de nada e, então, anotou a placa do caminhão e passou para os policiais.

Com a placa do veículo, os pms chegaram até dois homens – pai e filho – que tinham sido contratados para a “mudança”. Eles indicaram para onde tinham levado os objetos – um apartamento no Recanto dos Pássaros.

Lá, encontraram a jovem moradora do apartamento que, indagada, negou que tivesse participado da ação, mas foi contrariada pelos dois homens, que afirmaram que ela os acompanhava no momento em que prestavam o serviço. Após isso, ela confessou que os objetos furtados estavam em seu apartamento.

A suspeita, que está grávida e tem um filho pequeno, foi encaminhada a Central de Flagrantes, onde foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Já os objetos furtados foram devolvidos a vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.