Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrões amarram homem durante roubo a residência, no Jardim Santa Eulália, em Limeira

Vítima, de 59 anos, ainda foi ameaçada com faca e arma de fogo; ladrões levaram cerca de R$ 1.400 em dinheiro


Por Danilo Janine Publicado 04/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Uma família passou momentos de terror na noite de quarta-feira (3), após ladrões armados invadirem sua casa, no Jardim Santa Eulália, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, um ajudante de motorista, de 59 anos, estava em casa com a esposa, quando dois homens entraram – um com uma faca e outro com uma arma de fogo – invadiram o imóvel. O casal foi rendido e o homem foi amarrado. A todo momento, os ladrões o ameaçavam com a faca e a arma.

Ainda segundo consta no registro policial, a esposa do ajudante de motorista ficou tão nervosa, que tapou o rosto com as mãos para não olhar para os ladrões. Eles levaram dois celulares, uma TV e cerca de R$ 1.400 em dinheiro. Os assaltantes fugiram em no carro da família – um Uno Mille (1997). Antes de sair, os ladrões trancaram o casal, mas deixaram a chave do lado de fora.

Novamente, conforme relatos do ajudante de motorista, vizinhos os socorreram e a Polícia Militar foi acionada. Ao mesmo tempo, o filho do casal saiu em busca do carro e o localizou abandonado no Inocoop. Os pertences levados e o dinheiro não foram localizados. Nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.