Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão esquece metade da chave mixa ao tentar furtar carro e é preso, em Limeira

Apesar de negar ter furtado o veículo, a metade da chave mixa que ele tinha no bolso encaixava perfeitamente com a parte que estava quebrada no miolo da fechadura da vítima


Por Redação Educadora Publicado 26/06/2020
Arte Educadora

Um autônomo de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar um um Fiat Uno 91, no Jardim do Lago, em Limeira. O caso aconteceu às 20h30 de quinta-feira (25).

Os policiais militares cabo Neta e cabo William abordaram o rapaz que estava com atitudes suspeitas e encontraram com ele parte de uma chave mixa.

Pouco tempo depois, o dono do carro furtado, um ajudante geral de 28 anos, apareceu correndo, dizendo que estava procurando pelo rapaz, que teria acabado de tentar furtá-lo.

O autônomo foi preso, apesar de negar ter furtado o veículo. Isso porque a metade da chave mixa que tinha no bolso, encaixava perfeitamente com a que estava quebrada no miolo da fechadura da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.