Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovens fogem da polícia e morrem em acidente na Rotatória do Cecap, em Limeira

Dupla, que estava em moto com placa de Americana, foi perseguida e bateu em poste


Por Danilo Janine Publicado 16/01/2020
Divulgação

Dois jovens morreram na madrugada desta quinta-feira (16), após baterem a moto em que estavam contra um poste no Anel Viário (Via Antônio Cruañes Filho), na rotatória que dá acesso ao bairro Cecap, em Limeira. Eles fugiam da Polícia Militar na hora do acidente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela região, quando viram duas pessoas em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da PM, eles aceleraram a moto e fugiram. Os policiais foram atrás.

Ainda segundo informa o registro policial, durante a perseguição, a dupla acessou a Rua da Imprensa e foi em direção ao Anel Viário. Eles fugiram na contramão, entraram no pátio de um posto de combustíveis, passaram por cima do canteiro central e chegaram a desviar de uma motocicleta, antes de perderem o controle da moto e baterem contra um poste de iluminação pública.

Os jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito da dupla. Como os dois estavam sem documentos, os corpos não puderam ser identificados e foram encaminhados para IML (Instituto Médico Legal). A suspeita dos policiais é de que a os dois ocupantes da moto sejam adolescentes.

Uma pequena porção de maconha também foi encontrada com a dupla. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio. A Polícia Científica também compareceu ao local do acidente.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, desobediência e drogas para consumo pessoal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.