Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem tenta atropelar policial militar em tentativa de abordagem em Limeira

Militares faziam uma operação bloqueio e tiveram de ir atrás do automóvel


Por Carlos Gomide Publicado 19/10/2020
Foto: Carlos Gomide

Um rapaz de 22 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar atropelar um policial, em uma tentativa de abordagem, na avenida Dr. Antonio de Lunna, no Jardim Aeroporto, durante a noite deste domingo (18). A corporação fazia um bloqueio de trânsito, quando o policial fez sinal para que o jovem parasse o carro que conduzia.


Ele não só parou o carro como tentou jogá-lo para cima do policial, que teve de pular para o lado para não ser atropelado. As viaturas que davam cobertura ao policial foram atrás do jovem, abordado pouco depois, quando chegava em casa. O suspeito disse que não parou o carro pois havia ingerido bebida alcoólica. Junto dele estava a namorada, uma adolescente de 17 anos, que também foi levada à delegacia e liberada aos pais. Ainda no plantão policial, o jovem forneceu amostra de sangue para exame e também foi liberado. O policial não se feriu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.