Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem se fere ao tentar fugir da polícia no Jardim Ibirapuera, em Limeira

Jovem, de 18 anos, tentou escalar um muro quando caiu e acabou ferindo a perna direita


Por Estadão Conteúdo Publicado 26/08/2019

Um rapaz de 18 anos, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (26), após tentar furtar um varejão localizado no Jardim Ibirapuera, em Limeira. Quando a viatura da PM chegou ao local, o suspeito pulava um muro para tentar escapar por uma área verde. Um cerco foi montado e ele ainda tentou escapar pulando muros e telhados da vizinhança.

Em um dos muros que o suspeito tentou escalar, ele caiu e acabou ferindo a perna direita. Por conta da ação da PM, ele não teve tempo de carregar os produtos. Algumas caixas de cerveja ficaram espalhadas na calçada em frente ao estabelecimento atacado. Antes de se explicar para o delegado, o rapaz teve que passar por atendimento médico na Santa Casa de Limeira.

De acordo com a vítima, neste domingo (25), o rapaz teria tentado furtar o mesmo estabelecimento. O alvo dele era sempre a caixa de cervejas. Ele deve responder preso por tentativa de furto qualificado.

Texto: Carlos Gomide/ Rádio Educadora

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.