Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem que morreu em acidente ostentava fotos e vídeos de manobras com moto em Limeira

Coneglian morreu na noite de quinta-feira (16), na Via Luiz Varga (Anel Viário), no Jardim Presidente Dutra


Por Carlos Gomide Publicado 17/07/2020 Atualizado 15/06/2022

O repositor Gustavo Gomes da Silva Coneglian, de 19 anos, que morreu no acidente na Via Luiz Varga (Anel Viário), no final da noite desta quinta-feira (16), gostava de ostentar nas redes sociais vídeos e fotos dele fazendo manobras perigosas com a mesma moto com que sofreu o acidente.

No último dia 5, ele postou em sua conta do Facebook uma foto empinando a CG. Na imagem, Coneglian aparece sem capacete. O momento também foi registrado em vídeo, por alguém que aparentava estar em cima de outra motocicleta.

Um dos comentários da foto é da tia dele, que escreve “Toma juiiiiizoooo“. Segundo testemunhas do acidente de quinta, Coneglian estaria empinando a moto momentos antes de bater na árvore. No Facebook da Educadora, na postagem da matéria do acidente, uma mulher, relata que o jovem passou por ela pouco antes do acidente.

“Ele estava empinando a moto na frente do meu carro na (Rua) Pedro Elias no sinal (semáforo), quando passei a rotatória ele (es)tava esticado lá no chão, se perdeu na rotatória bateu no poste, moço tão jovem, que Deus conforte os familiares”.

Coneglian será sepultado nesta sexta-feira (17), às 15h, sob a responsabilidade da Funerária Gullo, no Cemitério Parque de Limeira. Ele deixa pais, parentes e amigos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.