Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem mata pai a pedradas para proteger a mãe que era ameaçada com uma faca

O homem não aceitava o fim do relacionamento e, no dia em que foi morto, tentou assassinar a companheira na frente dos três filhos do casal


Por Redação Educadora Publicado 06/12/2019
PM-Muriaé
PMMG
Um jovem de 20 anos matou a pedradas o próprio pai ao defender a sua mãe, que havia terminado o relacionamento e era alvo de um ataque do homem.O caso, ocorrido no povoado de Tocandira, no norte de Minas Gerais, foi registrado na quinta-feira (05). Segundo reportagem do jornal O Tempo, o filho, de 20 anos, acertou duas pedradas na cabeça do pai, de 50. Na sequência, ele tirou uma faca das mãos do homem e continuou a desferir golpes no pescoço.

O pai não resistiu aos ferimentos e morreu na rua onde tinha discutido com a mulher minutos antes do crime. Já a mãe, precisou ser atendida em um posto médico.

Antes do filho atingir o pai, a mulher sofreu cortes nas mãos ao tentar se proteger dos golpes do ex-companheiro. Após matar o pai, o rapaz fugiu e está desaparecido desde então.

A mulher tem 36 anos e estava junto do ex-marido desde os 15. Eles tiveram três filhos juntos, incluindo o que desferiu as pedradas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.