Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem mata padrasto a facadas para defender mãe de agressões

Ao ser localizado pela polícia, ele ainda estava com a faca usada no crime e afirmou ter cometido o assassinato para proteger a mãe da violência doméstica que ela sofria.


Por Redação Educadora Publicado 10/04/2020
Jovem mata padrasto a facadas para defender mãe de agressões
Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos matou o padrasto a facadas para defender a mãe de agressões. Francisco dos Santos da Silva foi preso acusado de esfaquear Irismar Pereira da Silva, de 41 anos, na tarde dessa quinta (10).

O crime aconteceu no povoado Olho D’água, zona rural de Buriti dos Lopes (PI). A polícia militar da cidade foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio.

De acordo com informações do portal Meio Norte, os militares ainda encontraram a ambulância do SAMU atolada antes de chegarem ao local do crime, considerado de difícil acesso. Populares ajudaram a levar a vítima para ser atendida, mas ela não resistiu, morrendo no caminho ao hospital.

Ao ser localizado, o suspeito ainda estava com a faca usada no crime e afirmou ter cometido o assassinato para proteger a mãe da violência doméstica que ela sofria.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.