Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem leva choque durante roubo no Jardim Santa Adélia em Limeira

Ele reagiu e chegou a desarmar um dos suspeitos


Por Carlos Gomide Publicado 18/10/2019
Foto: Carlos Gomide

A GCM de Limeira foi acionada durante a tarde desta quinta-feira (17) para atender uma ocorrência de roubo na avenida Abílio Pedro, no Jardim Santa Adélia. Lá, encontraram a vítima, um empresário, de 21 anos, que relatou que teria sido abordado por três rapazes. Ele transitava pela avenida com um Astra quando teria a frente interceptada por um veículo dos bandidos.

Um dos bandidos apontou-lhe uma arma e ordenou que entregasse o veículo. Porém, ao receber uma coronhada, percebeu que a arma era de brinquedo e partiu para cima do suspeito. Durante o entrevero, que culminou com o desmaio do suspeito, outro ladrão usou um instrumento para dar um choque nele, fugindo, em seguida.

O relato dos agentes que levaram o caso ao conhecimento do delegado, dá conta que o suspeito que brigou com a vítima também conseguiu fugir. Os bandidos levaram R$ 1,8 mil em dinheiro, que estavam no carro da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.