Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é encontrado morto dentro de chafariz em praça

A mão da vítima estava ao lado de um fio descascado, o que levanta a hipótese de que ela tenha morrido eletrocutada


Por Redação Educadora Publicado 24/06/2019

Um homem de 26 anos, identificado como Daniel Antonio Pereira da Cruz, foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (24), dentro de um chafariz, na Praça Idemar Rui Riedi, bairro Ponte de Ferro, em Nobres (122 quilômetros de Cuiabá). A vítima tinha diversas passagens por roubo e furto.

Conforme as informações iniciais, populares viram o homem caído dentro do chafariz e acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Daniel caído dentro da água.

A princípio, os policiais não conseguiram identificar nenhum sinal de perfuração por arma de fogo ou faca. A mão da vítima estava ao lado de um fio descascado, o que levanta a hipótese de que ela tenha morrido eletrocutada.

Porém, as reais causas serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Em checagem, os policiais militares descobriram que o homem tem cinco passagens por roubo e furto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

*Fonte: Portal Notícias de Mato Grosso

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.