17 de novembro de 2019

Jovem é encontrada morta com sinais de estupro em Angra dos Reis

De acordo com informações preliminares, a jovem teria sido atingida com uma pedrada na cabeça. O autor ainda não foi identificado


Por Redação Educadora Publicado 21/06/2019

O corpo de uma adolescente foi encontrado com sinais de estupro na manhã dessa quinta-feira (20) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de Maria Eduarda Vianna, moradora de Paraty. O autor do crime ainda não foi identificado. As informações são do jornal Extra.

Policiais do 33° BPM de Angra dos Reis foram ao local após receberem denúncias. Em seguida, a perícia foi acionada. Investigações estão em andamento na 166ª DP. De acordo com relatos preliminares, a menina teria sido morta com uma pedrada na cabeça depois de ser abusada sexualmente.

Amigos e parentes da vítima postaram imagens com mensagem de luto nas redes sociais e lamentaram o episódio. “Esse monstro vai pagar. Deus não dorme… Muito triste, não dá nem pra acreditar mesmo… Uma menina de bom coração… Meu coração chora de tristeza. Que Deus conforte o coração da família”, assinalou uma pessoa em um post no Facebook.