Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é abusada e humilhada por familiares após morte da mãe

Além de ser violentada pelo avô, teve fotos nua tiradas e enviadas pelo pai e maltratada pela avó e pelo pai


Por Bruno Bortolan Publicado 29/08/2019
Pixabay

A tia materna de uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira (28) relatando uma série de acontecimentos trágicos na vida da menina ocorridos após a morte da mãe dela.

Ela foi violentada sexualmente e teve fotos suas tiradas e enviadas pelo próprio pai ao avô e só agora encontrou alguém que a defendesse.

O caso foi registrado na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Quando a mãe da menina morreu, em 2018, ela passou a morar com o pai, mas, como sofria maus-tratos, foi levada para a casa dos avós paternos, em Porto Alegre (RS), naquele mesmo ano.

Na residência dos avós, a menina contou que dormia no sofá da sala e, por duas vezes sentiu alguém tocá-la e beijá-la e, ao acordar, não conseguiu ver quem era.

Como na casa só moravam ela, a avó e o avô, ela contou o ocorrido para a avó, que brigou com ela e disse que ela estava inventando. Com isso, a adolescente voltou a morar na casa do pai.

Ainda segundo a menina, após retornar para a residência do pai, o avô começou a enviar mensagens de cunho sexual para ela, incluindo fotos nuas dele.

*Leia a matéria completa no portal O Livre

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.