Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem diz que foi sequestrado por membros do PCC em Limeira

Polícia o encontrou em apartamento do Recanto dos Pássaros


Por Carlos Gomide Publicado 30/10/2019
Foto: Carlos Gomide

Um policial militar de Limeira recebeu um pedido de socorro pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O texto alegava que um rapaz, de 25 anos, estava sendo mantido em cárcere privado em um dos apartamentos do Residencial Recanto dos Pássaros, que fica no Jardim Odécio Degan. Pelo menos cinco viaturas foram ao local para verificar a denúncia, que se confirmou.
O rapaz foi encontrado, na companhia de duas pessoas, que fugiram ao ver a ação dos policiais. Em depoimento, ele alegou que, no último domingo (28), conheceu uma moça em um restaurante da cidade. Com ela seria irmã de membros da facção criminosa PCC, e não teria gostado da forma com que foi tratada por ele, os bandidos teriam o levado para o local.
O proprietário do apartamento foi localizado e disse ter emprestado as chaves do imóvel para o sobrinho, reconhecido como um dos autores do crime. Esse rapaz deve ser investigado pela polícia, assim que localizado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.