Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem desconfia de moto deixada em casa e denuncia irmão para a GCM

Ela descobriu a procedência da motocicleta e, por isso, foi agredida pelo irmão


Por Carlos Gomide Publicado 19/11/2019
Moto encontrada em casa de suspeito; foi a própria irmã que acionou a GCM. FOTO: Divulgação GCM

A equipe dos guardas municipais Roberto, Custódio e Carlos encontraram durante a noite de segunda-feira (18) uma motocicleta Falcon furtada há alguns dias em Santa Bárbara D’Oeste. Ela estava escondida em uma residência no Jardim Ouro Verde, em Limeira. A denúncia para a localização do veículo foi feita pela própria moradora da casa.

A denunciante, uma mulher, de 27 anos, alegou aos agentes que o irmão dela, de 24, tinha deixado a moto na área externa da casa. Como estava sem placas, ela desconfiou e foi conversar com o irmão. Diante do que foi alegado pelo rapaz, ela foi à rede social para tentar localizar algo que levasse à procedência do veículo e encontrou.

Moto encontrada em casa de suspeito; foi a própria irmã que acionou a GCM. FOTO: Divulgação GCM

No Facebook, ela encontrou o anúncio de uma moto semelhante, que havia sido levada de um homem, de 52 anos, na cidade vizinha. Ao saber que a irmã estava pesquisando a situação da moto, o suspeito a agrediu com um soco na boca e fugiu. A GCM foi acionada e localizou o proprietário, que veio à Limeira. A moto estava intacta e já foi restituída.

O rapaz deve responder pela receptação da moto e pela lesão corporal que causou na irmã. O caso será investigado pelos policiais do 2º DP.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.