Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem de 23 anos é morta com golpe de machadinha e facadas

O companheiro da vítima, Joab dos Santos Gomes, 26 anos, é o principal suspeito do crime


Por Redação Educadora Publicado 30/08/2020
Jovem de 23 anos é morta com golpe de machadinha e facadas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eveling Rodrigues, de 23 anos, foi morta com um golpe de machadinha e quatro de faca, na madrugada deste sábado (29), em Paulistana, no Piauí. Segundo a polícia, o companheiro da vítima, Joab dos Santos Gomes, de 26 anos, é o principal suspeito do crime.

Após cometer o crime, Gomes teria tentado se matar. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde está sob custódia policial até receber alta médica.

O suspeito não corre risco de morte. No local onde o casal foi encontrado foram apreendidas uma machadinha e uma faca, que teriam sido utilizadas no crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Corpo de jovem foi encontrado em rua atrás da sua residência
Foto: Pedrosa News

A principal hipótese é que o crime tenha sido um homicídio qualificado como feminicídio, quando o assassinato acontece em contexto de desigualdade de gênero. De acordo com a Polícia Militar, Joab Gomes suspeitava que estava sendo traído e isso o motivou a cometer o crime.

Se condenado, o suspeito pode ser sentenciado pegar de seis a 20 anos de reclusão. No caso de uma condenação por feminicídio, a pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.