Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem dá à luz no banheiro e tenta se livrar do bebê pela descarga

O recém-nascido morreu. Para a polícia, a garota disse que teria sofrido um aborto em casa


Por Bruno Bortolan Publicado 31/08/2019

Uma jovem de 16 anos deu à luz a um bebê na manhã de sexta  (30) dentro do banheiro de casa. A família, que mora no bairro Alto da Boa Vista, em Cuiabá, não sabia que ela estava grávida. Desesperada, a garota deu descarga no vaso sanitário com o bebê dentro.

Conforme informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem levou a gravidez até o final, ou seja, o bebê estava completamente formado. Ele, no entanto, não resistiu.

A polícia foi acionada no Hospital Santa Helena, para onde a garota e o bebê, já sem vida, foram levados por volta das 9h da manhã.

A criança chegou em uma caixa de papelão, dentro de uma sacola plástica.

O recém-nascido e a adolescente estavam acompanhados da mãe – avó do bebê. No hospital, elas disseram que a garota teria sofrido um suposto aborto em casa.

Aos policiais, a avó contou que desconfiou da demora da menina no banheiro. Após horas de espera e ouvindo uma sequência de descargas no vaso sanitário, ela resolveu arrombar a porta

*Leia a matéria completa no Portal O Livre

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.