Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é baleado e morre a caminho do chá de bebê do filho

Ele estava a caminho do chá de bebê do primeiro filho em São Gonçalo (RJ), onde morava.


Por Redação Educadora Publicado 11/04/2019
Reprodução (Redes Sociais)

O jovem Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira. Ele estava a caminho do chá de bebê do primeiro filho em São Gonçalo, onde morava. Baleado no coração, Winner já chegou ao Pronto Socorro Central sem vida.

Segundo testemunhas, o carro do rapaz estava cheio de lembrancinhas de biscuit do chá de bebê, que seria hoje às 14h. Winner e a mulher, Gabriely Araújo, esperavam o primeiro filho. A última publicação feita pelo rapaz nas redes foi uma foto com a mulher grávida, com os dizeres “amo minha família”.

Nas redes sociais, há várias declarações de Winner para a esposa, com quem se relaciona menos desde 2012. Em 2014, Winner publicou uma foto no Instagram em que dizia “minha linda, meu amor, futura noiva, futura esposa…”. Eles ficaram noivos em 2015 e se casaram há um ano.

O rapaz trabalhava na CCR Barcas. Torcedor do Vasco, Winner era evangélico, ouvia música gospel e tocava bateria na banda da igreja. Era fã de séries como Vikings e Game of Thrones e, além de futebol, acompanhava basquete, handebol e MMA.Segundo a PM, policiais do 7º BPM estiveram no Pronto Socorro Central de São Gonçalo para verificar a entrada de um homem baleado na unidade. No local, os militares foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.