Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem acusa marido de amiga de estupro na zona rural de Limeira

Abuso teria ocorrido enquanto os três dormiam no mesmo quarto


Por Carlos Gomide Publicado 07/10/2019
Foto: Carlos Gomide

Uma festa em uma chácara, localizada na zona rural, próximo ao Jardim São Lourenço, terminou em denúncia de abuso sexual, em Limeira. A moça de 28 anos, moradora em Americana, alegou que foi a uma festa com um casal de amigos no sábado (5). Eles decidiram que iriam passar a noite no local e foram para o mesmo quarto para dormirem. As duas moças domriram na cama do casal e o rapaz, em um colchão no chão.

Em seu depoimento à polícia, a moça alegou que acordou durante a madrugada já sendo violentada pelo rapaz. Ao pegar o celular para pedir ajuda, o rapaz acordou a companheira e saiu do local. Segundo a vítima, a esposa do suspeito não percebeu nada pelo estado de embriaguez que se encontrava. A vítima procurou um hospital de Americana, para onde a PM de Limeira foi acionada. A vitima foi levada para o IML de Limeira para a realização de exames e, posteriormente, para o plantão policial, onde o caso foi registrado. Nesta segunda-feira (7), a DDM de Limeira deve ser acionada para investigar a situação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.