Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem acusa companheiro de ameaçá-la de morte e até de atear fogo na casa, no Jardim Anhanguera, em Limeira

Além disso, garota disse que teria sido informada pelo irmão do rapaz que ele teria cortado os próprios dedos e teria sido encaminhado para a Santa Casa; hospital não tem registro de atendimento


Por Danilo Janine Publicado 08/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Uma jovem, de 19 anos, acusa o companheiro, com quem mantinha um relacionamento há um ano e viviam juntos há 4 meses, de ameaçá-la de morte e até de atear fogo em casa. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, há alguns dias o rapaz passou a ameaçá-la e após isso, ele teria telefonado a ela e afirmado que “faria com ela o que está fazendo na casa”. A jovem não soube dizer o que ele estaria fazendo no imóvel.

Assustada, a jovem acionou a Guarda Civil Municipal e os gcms Sobrinho e Agnaldo a acompanharam até o imóvel para ela buscar seus pertences. Lá, segundo relatou a vítima no registro policial, o homem não estava em casa e ela teria sido informada por um irmão dele que ele estaria internado na Santa Casa, já que teria cortado os próprios dedos.

Na delegacia, a jovem ainda pediu por medidas protetivas. Questionada, a Santa Casa informou que não há registros referentes a passagem do homem pelo hospital na quarta-feira (7).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.