Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jogador de futsal do Corinthians e da seleção, Douglas Nunes é assassinado

Segundo testemunhas, Douglas Nunes e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate na Avenida Sete de Setembro, centro de Erechim (RS). Na saída da casa noturna, Douglas foi atingido por disparos feitos de dentro de um carro


Por Estadão Conteúdo Publicado 11/08/2019

Pivô do Corinthians e com jogos disputados pela seleção brasileira, Douglas Nunes foi assassinado neste domingo de madrugada em Erechim, no Rio Grande do Sul. O jogador, de 27 anos, foi baleado na saída de uma casa noturna. Pouco antes, o time do Parque São Jorge havia perdido para o Atlântico, por 5 a 3, pela semifinal da Taça Brasil.

Segundo testemunhas, Douglas Nunes e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate na Avenida Sete de Setembro, centro da cidade gaúcha. Na saída da casa noturna, Douglas foi atingido por disparos feitos de dentro de um carro.

Douglas foi socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar local procura o automóvel com os suspeitos de terem atirado no atleta.

Douglas Nunes foi formado nas categorias e base do Corinthians. Irmão do também pivô Betão, ele também jogou no Orlândia e Kairat Almaty, do Casaquistão. Voltou ao Parque São Jorge em 2017.

Por intermédio das redes sociais, o Corinthians lamentou a morte de seu jogador. “O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do futsal alvinegro, durante esta madrugada. Força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.