Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jogador de futebol morre após fugir da polícia na garupa de motocicleta e bater, em Limeira

Apesar de não estar atuando no futebol no momento, o garoto limeirense já passou pelas categorias de base do São Paulo


Por Ana Paula Rosa Publicado 20/04/2020
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

O adolescente, Wallan Fabio Andrade Fiorotti, de 17 anos, morreu em acidente de moto, após colisão com uma lixeira no Cecap, em Limeira, às 0h30 desta segunda-feira (20). Apesar de não estar atuando no futebol no momento, o garoto limeirense já passou pelas categorias de base do São Paulo.

Ele estava na garupa da moto de um amigo, de 22 anos, que não sofreu ferimentos graves. Ambos estavam sem capacete e fugiam da abordagem da Polícia Militar.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor assumiu que tinha bebido. Já o garupa carregava, no momento do acidente, uma garrafa de uísque, água de coco e energético nas mãos.

Foram pelo menos 12 minutos de perseguição, após o motociclista não obedecer o pedido de parada dos policiais. Inclusive, passaram por várias ruas na região central em alta velocidade e na contramão.

À polícia, o condutor disse que resolveram fugir por estarem sem capacete e pela bebida, a fim de evitar apreensão da moto e outros problemas. Ele segue à disposição da polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.