Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Irmã de acusado de matar ator de ‘Chiquititas’ deve prestar depoimento

Polícia ouve parentes do comerciante - que está foragido - para ajudar em sua localização


Por Folhapress Publicado 18/06/2019

Deverá prestar depoimento, nesta terça-feira (18), a irmã do comerciante Paulo Cupertino Matias, 48, acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel, 22, e os pais do jovem, no último dia 9 no bairro Pedreira (zona sul da capital paulista). Matias está foragido.

A polícia ouve parentes do comerciante para ajudar em sua localização. Ele teve a prisão expedida pela Justiça. Ele é acusado de matar a tiros o ator, com sete disparos, o pai do jovem, com quatro tiros e a mãe de Miguel, com dois.

Policiais realizaram buscas ao comerciante, durante toda a segunda-feira (17), na região de Campinas (93 km de SP). Já foram vistoriados, sem sucesso, também imóveis na zona sul da capital paulista, além de Embu-Guaçu (Grande SP).

Já Camila Miguel, irmã do ator e filha de Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, escreveu nas redes sociais uma homenagem aos parentes assassinados. A jovem, que recentemente deu à luz, postou uma foto de Miguel segurando o sobrinho. “Passamos a infância juntos, entre brigas e brincadeiras […] e você foi meu orgulho”, afirma trecho.

Camila também homenageou a mãe, relembrando momentos de aprendizado mútuo. “Sou grata por toda dedicação que você teve em cuidar da gente integralmente”, afirmou.

Sobre o pai, ela relembra a personalidade dele. “Conquistava todos […] era feliz e alegre”, escreveu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.