Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Incêndio criminoso é registrado no Residencial Olindo de Luca, no Jardim Olga Veroni, em Limeira

Mulher teria ateado fogo propositalmente em sofá de casa de vizinha, além de ter tentado queimar a vítima também


Por Danilo Janine Publicado 11/05/2019

Um suposto caso de incêndio criminoso foi registrado na madrugada deste sábado (11), no Residencial Olindo de Luca, no Jardim Olga Veroni, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 0h30, quando uma mulher conhecida como Xuxa abriu uma janela do apartamento da vítima, outra mulher, de 42 anos, jogou gasolina no sofá e ateou fogo. A vítima dormia no sofá e conseguiu correr antes da suspeita atear fogo.
Quando a vítima abriu a porta do apartamento foi novamente surpreendida pela vizinha, que chegou a jogar gasolina nela e ameaçou atear fogo. Após isso, ela fugiu. Um vizinho ajudou a conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Os guardas civis municipais Adilson Batista e C. Silva foram até o local, onde apuraram com a vítima que o motivo do atentado pode ter sido uma discussão de Xuxa com o filho da vítima dias antes.
Ainda conforme consta no registro policial, esta não seria a primeira vez que a vítima teria ateado fogo em bens de outras pessoas no conjunto habitacional. Ela não foi encontrada pelos guardas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.