Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Imagens inocentam suspeitos de furto em Limeira

Tecnologia, desta vez, livrou dupla da cadeia


Por Carlos Gomide Publicado 21/12/2019
Foto: Carlos Gomide

Um empresário, de 33 anos, pediu ajuda a agentes da Guarda Civil Municipal, ao chegar em casa na tarde de sexta-feira (20). Ao guardar o carro na garagem, o homem disse ter visto duas pessoas fugindo de dentro da casa dele.

A equipe do Canil, formada pelos guardas Haick e Marcos foram ao local. Na conversa com a vítima, os gcms souberam que os suspeitos estariam por perto e realizaram buscas para tentar localizá-los.

Dois homens, de 40 e 52 anos, foram abordados, pois suas características eram semelhantes as passadas pela vítima.

Na casa, há sistema de monitoramento por câmeras e as imagens foram levadas à delegacia e acabaram inocentando os suspeitos, já que os ladrões seriam pessoas mais novas e estavam com roupas diferentes das usadas pela dupla abordada.

Como não houve reconhecimento, o delegado liberou os suspeitos, que negaram a participação no crime. De acordo com a vítima, da casa, foram levados alguns pertences pessoais, como relógios e óculos de sol. O caso deve ser investigado pelo 2ºDP.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.