Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Igreja evangélica é invadida e furtada, mas invasor esquece documentos na cozinha do templo, no Jardim do Lago, em Limeira

RG e documento de moto foram encontrados por pastor; invasores levaram um botijão de gás e produtos de limpeza


Por Danilo Janine Publicado 03/07/2019
Reprodução/Google

Uma igreja evangélica foi invadida e furtada na noite de terça-feira (2), no Jardim do Lago, em Limeira. O que era para ser mais um caso de furto a igreja chama a atenção pelo fato de o provável invasor ter “esquecido” o RG e o documento de uma motocicleta na cozinha do templo religioso.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h30 quando um fiel foi abrir a igreja e percebeu que alguém tinha entrado lá e levado um botijão de gás e produtos de limpeza. Ele entrou em contato com o pastor, que foi até o local e constatou que os invasores tinham danificado portas e grades para entrar.

Ainda segundo informa o registro policial, o pastor encontrou no chão da cozinha um documento de identidade (RG) e o documento de uma moto. Após isso, ele procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.