Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é preso por estuprar três vizinhas de nove, 13 e 14 anos

Assim que relataram os abusos, as crianças foram ouvidas e apoiadas pelas famílias, que procuraram a polícia


Por Redação Educadora Publicado 25/07/2019

Um idoso de 62 anos foi preso nesta quinta-feira (25) acusado de estuprar três vizinhas de nove, 13 e 14 anos em Barra do Garças (500 km de Cuiabá).

A prisão aconteceu após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

O delegado responsável pela investigação do caso, Adriano Marcos Alencar, disse que as vítimas contaram aos familiares sobre os abusos e, imediatamente, foram ouvidas, apoiadas e levadas à delegacia para denunciar o vizinho.

“O familiar teve a condição de ouvir a criança, confiou na informação e procurou a delegacia. Foi feito exame de corpo de delito para verificar toda a situação, e a gente fez a representação que culminou com a prisão”, disse o delegado.

O mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças foi cumprido cerca de 20 dias após a denúncia da família, na manhã desta quinta-feira (25).

Como o caso é sigiloso, não foram divulgadas informações sobre como aconteceram os abusos.

O delegado Adriano Alencar, no entanto, fez questão de destacar a importância – nesses casos – de a família ouvir a vítima, deixá-la se sentir segura, confiar no que ela diz e denunciar.

Por: O Livre

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.