Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é preso após agredir e ameaçar a filha, no Parque Novo Mundo, em Limeira


Por Danilo Janine Publicado 09/08/2019

Um idoso, de 70 anos, foi preso na noite de quinta-feira (8), após agredir e ameaçar a filha, de 42 anos, no Parque Novo Mundo, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, os policiais militares Claudio e Vitor foram acionados para atender uma ocorrência de agressão e no local, em contato com a vítima, foram informados que o pai dela, que vive em São Paulo e está em Limeira de visita, saiu para ir a um bar e retornou, segundo ela, “alterado” e passou a agredi-la e ameaça-la. Ela não soube dizer os motivos.

Ainda segundo a vítima, em determinado momento, o idoso pegou uma faca de cozinha e lhe bateu no rosto com a lateral do objeto. No momento da agressão só estavam na casa a mulher e o pai. Quando os pms chegaram, a filha e a tia da vítima estavam lá e afirmaram que o idoso sempre agride e ameaça a mulher. Elas disseram ainda que apesar de viver em São Paulo, o idoso vem sempre a Limeira “perturbar a vida dos familiares”.

Novamente conforme consta no registro policial, como todos estavam muito alterados, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o idoso foi preso e encaminhado para a Carceragem da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.