Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é preso ao tentar sacar Auxílio Emergencial de outra pessoa em Limeira

Foto do suspeito foi colada de forma grosseira em documento encontrado


Por Carlos Gomide Publicado 19/06/2020

Um homem de 61 anos foi preso pela equipe dos soldados Miguel e Benedito da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19), em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Piracicaba, na região central de Limeira, tentando sacar a segunda parcela do Auxílio Emergencial usando o documento de um homem, de 54 anos.

Para tentar despistar o banco, o suspeito colou, de forma grosseira, a foto dele, no espelho do RG. Funcionários do banco perceberam a fraude e chamaram a Polícia Militar. Em conversa com os pms, o suspeito admitiu ter tentado enganar o banco, pois achou o documento na rua. O real dono do RG registrou boletim de ocorrência no final de 2019, comunicando o extravio da sua carteira.

A polícia deve agora identificar quem sacou a primeira parcela do benefício. O suspeito deve responder por falsidade ideológica e foi levado a Central de Flagrantes. O delegado João Batista Vasconcelos é o responsável pelo caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.