Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é agredido por ladrões em roubo a residência, no Jardim Voluntário Pedro Freitas, em Iracemápolis

Vítima, de 65 anos, foi brutalmente espancada pelos assaltantes; Boletim de Ocorrência cita “poça de sangue” na garagem da casa


Por Danilo Janine Publicado 03/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um idoso, de 65 anos, foi brutalmente agredido por ladrões na noite de sexta-feira (2), em sua casa, no Jardim Voluntário Pedro Freitas, em Iracemápolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h30, o idoso foi abordado por três ladrões em um bar, onde foi forçado a ir para casa com eles.

Lá, ele foi agredido diversas vezes pelos assaltantes, que estavam em busca de dinheiro. A esposa do idoso estava no imóvel e não foi agredida. Após separarem bebidas, uma corrente de ouro e R$ 2.000 em dinheiro, o trio fugiu no carro do casal – um Volkswagen Saveiro – que foi encontrado horas depois, próximo a Rodovia Luís Ometto (SP-306), que ligas as cidades de Santa Bárbara D’Oeste, Limeira e Iracemápolis, intacto e abandonado. A ação dos criminosos durou cerca de meia hora.

Ainda conforme informa o registro policial, os guardas civis municipais de Iracemápolis, Valdecir e Gonçalves foram acionados após vizinhos ouvirem os pedidos de socorro do casal, que foi trancado em um quarto da casa antes dos assaltantes fugirem.

Segundo as vítimas, os ladrões se tratam de duas pessoas altas e morenas e um mais baixo, também moreno. Os três vestiam blusas de moletom com capuz e escondiam os rostos.

O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Iracemápolis pela Ambulância do Same (Serviço de Atendimento Médico), mas devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Unimed, em Limeira, onde segue internado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.