Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é acusado de abusar sexualmente de enteada com deficiência intelectual, no Jardim Santa Eulália, em Limeira

Vítima relatou abuso a irmã, que a levou a Santa Casa e acionou a Polícia Militar


Por Danilo Janine Publicado 29/05/2019

Um idoso, de 62 anos, é acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, de 30 anos, com deficiência intelectual, no Jardim Santa Eulália, em Limeira. O caso teria ocorrido na madrugada e foi informado a Polícia Militar na noite de terça-feira (28), na Santa Casa, para onde a vítima foi levada pela irmã para passar por exames. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os pms A. Alves e Vinicius foram acionados a atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na Santa Casa e apuraram que a mulher com deficiência intelectual teria contado a irmã que o padrasto de ambas teria cometido o abuso com ela na madrugada. Assim que a irmã ficou sabendo do caso, buscou a vítima e a levou para o hospital.
Ainda conforme consta no registro policial, a irmã, de 38 anos, afirmou que também teria sido vítima dos abusos do padrasto na adolescência, mas que na ocasião não contou nada a ninguém e nem registrou queixa na polícia.
Os policiais militares chegaram a ir a casa do idoso, mas não o localizaram. A vítima permaneceu internada na Santa Casa, onde passaria por exames e, aparentemente, não apresenta sinais de ferimentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.