Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificados corpos encontrados em canavial na zona rural de Limeira

Homens, de 48 e 49 anos, são de Hortolândia e Campinas, respectivamente; familiares já fizeram reconhecimento


Por Danilo Janine Publicado 11/09/2019
Carlos Gomide

Os dois corpos encontrados na manhã desta quarta-feira (11) pelo Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal, no Bairro Santa Paula foram identificados. Se tratam de Roberto Ferreira Portela, de 48 anos, e Vantuir Cardoso da Silva, de 49, das cidades de Hortolândia e Campinas, respectivamente.

Familiares de ambos vieram a Limeira e já identificaram os corpos. Agora, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga a motivação das mortes.

O CASO

Conforme mostrou a Educadora, os dois corpos foram encontrados pelo Pelotão Ambiental da GCM, na manhã desta quarta-feira, em um canavial, no Bairro Santa Paula, na zona rural de Limeira – na divisa com Santa Bárbara D’Oeste.

Gcms faziam ronda pela região e como a cana havia sido cortada há pouco tempo, perceberam quando um cachorro mexia na terra. Eles se aproximaram e viram que uma das mãos de um dos corpos estava desenterrada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.