Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificada a vítima do feminicídio

Mulher foi morta com tiros na cabeça


Por Carlos Gomide Publicado 31/12/2019
Arma Feminicídio
Pistola 380 encontrada no local do crime (Reprodução)

A PM identificou a mulher, vítima do feminicídio, ocorrido na tarde desta terça-feira (31), na estrada municipal LIM-264,no Jardim Graminha, zona rural de Limeira.
Trata-se da estudante Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, moradora em Ilha Solteira.
Ela foi morta após uma discussão com o administrador de empresa Sidney Segreto, de 39 anos, também morador em Ilha Solteira. Segundo relatos de testemunhas, eles estariam em uma festa quando discutiram e decidiram irem embora. No local, foi ouvida uma batida – da camionete S-10 do homem contra um barranco – e, em seguida disparos. A PM encontrou a mulher morta e o homem agonizando. Ao lado dos corpos foram localizados uma pistola 380, usada no crime, quatro cartuchos deflagrados e pertences do casal. Ele foi socorrido pelo Samu, em estado gravíssimo, ao hospital Santa Casa. O caso foi registrado como feminicídio. O delegado determinou que Sidney seja preso em flagrante. A Polícia Civil já havia registrado um caso de briga entre os dois na cidade deles em agosto deste ano. Dele com a ex mulher, foram vários registros.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.