Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

IC de Limeira libera parcialmente prédio do Mercadão para Defesa Civil

Área próxima onde, provavelmente, começou o incêndio continuará interditada


Por Carlos Gomide Publicado 20/04/2020 Atualizado 23/04/2020
Foto mostra área que ainda não foi liberada pela perícia criminal

Um ofício, datado de 17 de abril de 2020 e que a Educadora teve acesso, enviado para o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, pela perita Elisa Lima Coelho, do Instituto de Criminalística de Limeira, libera parcialmente o prédio do Mercado Modelo, para o trabalho da Defesa Civil de Limeira a partir da próxima sexta-feira (24). Com isso, o local poderá ser limpo pela Prefeitura.

O prédio estava interditado pela perícia criminal desde a última terça-feira (14), dois dias depois do incêndio que destruiu o local.

A perita delimita uma área (foto) que ainda não estará liberada, alegando que todos os procedimentos devem ser tomados para que esse local permaneça inacessível. A área que permanece interditada fica próxima a uma das entradas da Rua Barão de Cascalho, local onde testemunhas afirmaram terem visto os primeiros focos do incêndio.

A Defesa Civil deve avaliar as condições do prédio para determinar se o local deve ser demolido, ou não.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.