Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homens pedem para usar banheiro de casa, roubam e espancam mulher de 72 anos

A vítima está hospitalizada em razão das fraturas nos ossos da face e marcas de perfuração de facas no corpo


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2019
PCDF

Uma idosa, de 72 anos, ficou muito ferida e foi hospitalizada durante assalto na noite dessa terça (27). Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), dois homens pediram para usar o banheiro da casa da vítima e, assim que ela abriu a porta, anunciaram o roubo.

Segundo vizinhos, os suspeitos, que são procurados, seriam usuários de drogas e moradores da área. Um deles é conhecido por Galego. O outro tem a pele negra e, de acordo com testemunhas, costuma usar chapéu azul e mochila nas costas.

A vítima está hospitalizada em razão das fraturas nos ossos da face. Ela tinha marcas de perfuração de facas no corpo, segundo testemunhas contaram na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). A PCDF informa que fez diligências toda a madrugada desta quarta-feira (28) e não conseguiu localizar os acusados.

A idosa mora sozinha, é viúva e não tem filhos. Segundo uma sobrinha contou na 6ª DP, ela sempre tem dado comida e dinheiro para moradores de rua que andam pela quadra 23. Entre eles, os dois suspeitos.

Também em depoimento, um policial militar que atendeu a ocorrência disse que, quando chegou à residência, a idosa estava bastante machucada, ensanguentada e com um pedaço de pano amarrado no pescoço, que pode ter sido usado na tentativa de enforcar a vítima. A equipe fez uma busca no lote e na residência e os autores tinham fugido.

Policiais contaram ainda que a casa tinha marcas de sangue e armários e gavetas reviradas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela contou que os suspeitos levaram uma TV de 32 polegadas.

 

*Com informações do portal Metrópoles e Polícia Civil do DF

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.