Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem vinga a morte da mãe e executa homem acusado do feminicídio

Na companhia de um comparsa, o atirador invadiu a casa do suspeito e abriu fogo


Por Redação Educadora Publicado 17/11/2019
PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após executar um desafeto a tiros em uma residência do Sol Nascente. O caso ocorreu no final de tarde desse sábado (16). De acordo com a corporação, a vítima teria matado a mãe do suspeito enforcada em uma outra ocasião.

Segundo a PMDF, o suspeito e um comparsa invadiram a casa e abriram fogo contra o desafeto, que foi atingido na cabeça e morreu no local. Aos militares, a mãe do morto afirmou que um dos autores é filho de uma mulher assassinada pela vítima.

Com a descrição dos homens, militares localizaram um dos supostos autores do crime. Ele portava um revólver calibre .38 no momento da abordagem. A suspeita é de que a arma tenha sido utilizada na execução.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia(Ceilândia Norte). Na unidade policial, a mãe da vítima o reconheceu como um dos autores do homicídio.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.