Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem usa martelo e chave de fenda para arrombar casa de ex-companheira em Limeira

Justiça já havia determinado que ele não se aproximasse da vítima


Por Carlos Gomide Publicado 30/06/2020
Foto: Renato Hansen/Guarda Civil Municipal

Os guardas civis Hansen e J. Carlos detiveram um homem de 42 anos, após ele tentar arrombar a casa da ex-companheira, no bairro Geada, em Limeira, na segunda-feira (29). Ele estava proibido pela Justiça de se aproximar da vítima, que tem 40 anos. Devido a isso, mulher é beneficiada com o “Botão do Pânico”, dispositivo que foi usado no pedido de socorro.

O agressor usou uma chave de fenda e um martelo para arrombar o cadeado do portão da casa da vítima. Os guardas precisaram ir até a casa do suspeito para detê-lo e levá-lo ao Plantão Policial. Lá, o delegado Assis José Cristofoletti determinou que ele fosse autuado por descumprimento de ordem judicial e encaminhado à carceragem da Polícia Civil de Limeira.

OUTROS CASOS

Outros três casos envolvendo violência doméstica foram registrados no Plantão Policial. No Profilurb, um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após danificar pertences de uma mulher de 29 anos, além de ameaçá-la de morte. O suspeito chegou a jogar objetos da vítima na rua. Mesmo com a chegada da PM, o suspeito não se acalmou. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele usa drogas e tem problemas com bebida.

No Jardim Santa Lina, a Guarda Civil Municipal socorreu uma mulher de 31 anos, que havia sido agredida com socos e chutes pelo marido no último domingo (28). O homem teria arremessado um televisor contra a vítima, que afirma ser constantemente agredida. Na delegacia, ela pediu medida protetiva de urgência.

Já em Cordeirópolis, a PM também atendeu uma ocorrência no Bairro do Cascalho, onde um homem de 35 anos agrediu a companheira na casa onde vivem. A vítima foi agredida com socos e chutes. O suspeito foi preso por determinação do delegado e deve responder pelo crime de lesão corporal/violência doméstica.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.