Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem tenta matar comerciante com seis tiros na zona rural de Limeira

Desavença aconteceu devido ao local onde o autor para o ônibus de transporte escolar


Por Carlos Gomide Publicado 16/09/2019

Um motorista de ônibus de transporte escolar, de 57 anos deve responder por tentativa de homicídio após disparar seis vezes contra um comerciante, em um condomínio de chácaras, no bairro dos Pires, zona rural de Limeira. O crime ocorreu na manhã do sábado (14). Os policiais militares foram ao local após pedido de socorro do comerciante.
De acordo com relato da vítima, eles tiveram uma desavença recente pelo fato do motorista parar o ônibus na frente da chácara da vítima. No sábado, o motorista teria disparado seis tiros, que não atingiram o comerciante. Em diligências feitas na casa do motorista, no Jardim Anavec, o ônibus foi encontrado, mas o motorista, não. Dentro do veículo foram localizadas dez munições, embaixo do banco do motorista.

A esposa conseguiu entrar em contato com o autor, que concordou em falar com a polícia. Pelo telefone, ele confessou o crime e disse que estava fugindo para Minas Gerais. Investigadores do 3º DP (Distrito Policial) devem tentar localizar o suspeito para que ele preste mais detalhes do caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.