Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem tenta furtar bebedouro e alaga loja de colchões em Limeira

Vários itens foram levados, mas, ao tentar furtar um bebedouro, criminoso rompeu a ligação de água e alagou a loja; homem foi preso em flagrante por furto qualificado


Por Thayla Ramos Publicado 15/06/2020

Um ladrão invadiu uma loja de colchões na Avenida Piracicaba, na região da Vila São João, em Limeira, na madrugada desta segunda-feira (15). Vários itens foram levados, mas, ao tentar furtar um bebedouro, o homem rompeu a ligação de água e alagou a loja. O crime ocorreu por volta das 4h, de acordo com o registro policial.

Uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Piracicaba, quando percebeu movimentação suspeita de um homem de 25 anos, que ao ver a viatura, tentou fugir. Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada ilícito com ele, mas perceberam que o suspeito estava com o dedo cortado.

Ele afirmou que havia se envolvido em uma briga, mas demonstrou nervosismo, e acabou confessando que estava furtando objetos da loja de colchões. Após vistoria no estabelecimento comercial, os policiais encontraram os pertences no chão, dentro do estabelecimento, e também nos fundos, espalhados pela rua. A proprietária, que mora em Campinas, foi acionada pela Polícia Militar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.