Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem tenta agredir companheira com chave de fenda, mas é dominado por testemunha em Limeira

Vizinho ouviu pedido de socorro e desarmou o suspeito


Por Carlos Gomide Publicado 08/11/2019

Um ajudante de motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante por determinação do delegado Siddhartha Carneiro Leão, durante o final da tarde de quinta-feira (7). Ele deve responder pela Lei Maria da Penha, já que foi visto ameaçando a companheira, de 37 anos.

A PM de Limeira foi acionada por testemunhas que ouviram pedidos de socorro da moça. Na chegada da equipe ao local, um vizinho já havia dominado o agressor. A vítima alegou que durante uma discussão do casal foi agredida com socos e tapas e que o suspeito ainda teria tentado a estrangular. Por sua vez, o homem nega e disse ter sido ele o agredido por ela.

Porém, a versão da testemunha foi determinante: o vizinho alegou que viu o homem com uma chave de fenda nas mãos, tentando agredir a mulher. Ele teria ido verificar o que estava acontecendo ao ouvir os gritos. Com base também nesse depoimento, o delegado decidiu pela prisão em flagrante do homem, contando com a representação da vítima que alegou querer ver o companheiro processado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.