Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem tem fratura no crânio após confusão com ex-namorada em Limeira

Ela transitou com o homem em cima do capô do carro


Por Carlos Gomide Publicado 24/11/2019
Foto: Carlos Gomide

Uma mulher, de 37 anos, procurou o plantão policial para relatar uma situação que ela se envolveu com a ex-namorado, de 45 anos, durante a manhã deste domingo (24), no Centro de Limeira.
Segundo relatos dela, eles se relacionaram por cerca de 4 meses, mas que o namoro terminou pelo seu comportamento agressivo, principalmente, quando ele usa cocaína. Devido a isso, ela tem a seu favor, uma medida protetiva, expedida pela Justiça limeirense, que o impede de se aproximar dela.
Na noite do sábado (23), possivelmente sob efeito do entorpecente, o homem começou a mandar mensagens intimidatórias ao celular da filha da mulher, já que ela a bloqueou no aplicativo de mensagem. Com medo, ela resolveu procurar um grupo de apoio que ele frequenta, para pedir uma internação do ex-namorado. Porém, ele estava no local e resolveu tentar impedir que a mulher saísse com o carro, se colocando na frente do automóvel.
Mesmo assim, ela acelerou, e ele foi parar em cima do capô. A mulher relatou ainda que chegou a transitar com o homem danificando o carro por alguns quarteirões, quando resolveu frear, o que fez com que ele caísse .
A mulher não prestou socorro e foi à delegacia para relatar o ocorrido, já que tinha medo de que ele, mesmo ferido, tentasse algo contra ela. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, dano e ameaça, porém, o delegado determinou que os policiais checassem a situação do homem junto a PM.
A informação é que o Samu havia sido chamado e socorrido o homem até a Santa Casa. Lá, os policiais souberam, pela equipe médica, que ele estava em estado grave com um trauma grave no crânio, passível de procedimento cirúrgico. As situações, as ameaças da noite do sábado e o ocorrido no domingo, devem ser melhor investigado pelos policiais da DDM local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.