Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem se joga do quarto andar após arremessar o enteado de três anos

O garotinho foi socorrido, mas não resistiu. O homem morreu no local.


Por Redação Educadora Publicado 17/12/2019

Um bebê de três anos morreu, na tarde desta terça (16), após ser jogada pelo próprio padrasto do 4º andar de um prédio na Rua do Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, após o crime, Luiz Eduardo Lobo, de 38 anos, teria se jogado do mesmo andar e morreu no local.

A criança, identificada como Enzo Almeida Pelegrini, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Rua do Cachambi, Zona Norte - Reprodução: Google MapsRua do Cachambi, Zona Norte – Reprodução: Google Maps

Segundo a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) receberam informação de que um homem teria jogado uma criança do 4º andar de um prédio. Os policiais foram ao local e socorreram a criança. Após retornarem ao endereço do crime, localizaram o suspeito caído no chão. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (Méier).

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para o local e que a mãe da criança prestou depoimento na 23ª DP (Méier). No entanto, ainda não há detalhes do que teria motivado o crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.