Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem se afoga em represa e irmão tenta ajudar, mas os dois morrem

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam acompanhados de mais quatro amigos e brincavam nas águas da represa que tem cerca de 10 metros de profundidade


Por Redação Educadora Publicado 08/10/2019

Os irmãos Israel Alves de Camargo, 21, e Natanael Alves de Camargo, 19, morreram afogados, na tarde de sábado (5), enquanto nadavam em uma represa em Nova Itapirema, distrito de Nova Aliança, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam acompanhados de mais quatro amigos e brincavam nas águas da represa que tem cerca de 10 metros de profundidade.

Ainda segundo a ocorrência, por volta das 16h, os irmãos tentavam atravessar a represa a nado quando Natanael começou a se afogar. Na tentativa de salvar o irmão mais novo, Israel nadou até ele. Os dois afundaram e não foram mais vistos.

Outro irmão dos dois, que também nadava da represa, foi quem ligou para o Corpo de Bombeiros e pediu ajuda. As buscas pelos irmãos foram feitas e em poucos minutos os corpos foram encontrados.

“Eles eram muito unidos e sempre aonde um ia o outro estava junto. Quando os bombeiros os encontraram, eles estavam abraçados”, afirmou Rosa Maria Ribeiro de Camargo, tia das vítimas.

A represa fica em uma propriedade rural privada, no bairro Agrovilla, e segundo o proprietário relatou à polícia, os jovens não tinham autorização para nadar no local.

Os irmãos são de São José do Rio Preto passavam o final de semana na casa de um amigo que mora em uma propriedade rural próxima à represa.

“Era pra ser um final de semana de diversão. Eles tinham ido passear na casa de um amigo da Igreja e aconteceu tudo isso. Ainda não estamos acreditando”, disse Rosa.

Os irmãos foram enterrados na tarde de domingo no cemitério municipal de Onda Verde

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.