Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem salvou namorada antes de morrer em engavetamento no Paraná, diz irmã

Mulher ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde está em coma induzido e ainda não sabe da morte do namorado


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária Federal Foto: Reprodução/Redes Sociais

Guilherme Henrique Ribas de Oliveira, de 28 anos, foi uma das oito vítimas do engavetamento de 22 veículos ocorrido na madrugada de segunda-feira (3), na BR-227, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a irmã dele, Drieli Ribas Linhares, o casal seguia de moto quando aconteceu o acidente. Eles foram atingidos por um carro e a cunhada ficou presa embaixo de um veículo. As informações são do portal UOL.

Oliveira, que trabalhava como motoboy, agia para tirá-la de lá quando foi atingido pela carreta e morreu no local. A namorada ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde está em coma induzido e ainda não sabe da morte do namorado. “Ele foi um herói”, disse a irmã da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.