Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem resgatado em área verde no Bairro dos Loiolas, na zona rural de Limeira, morre na Santa Casa

Vítima, de 57 anos, ficou 15 dias desaparecida e quando foi encontrada, estava desnutrida e desidratada, mas consciente


Por Danilo Janine Publicado 24/05/2019
Wagner Morente

O homem encontrado no último dia 15, em uma área verde no Bairro dos Loiolas, na zona rural de Limeira, desnutrido e desidratado, após ficar 15 dias desaparecido, morreu na noite de quinta-feira (23), na Santa Casa. Conforme mostrou a Educadora, José Lotério, de 57 anos, estava desaparecido desde o dia 30 de abril, quando foi encontrado por dois homens que iam pescar e avisaram as forças de segurança. Guardas civis municipais e socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local e resgataram o homem desnutrido, desidratado e com ferimentos. Havia insetos nas mãos, boca e nos ferimentos do homem, que estava com a camisa suja de sangue.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado na quinta-feira (23), pela filha da vítima, no Plantão Policial. Lotério, que era morador do Jardim do Lago, estava internado na Santa Casa desde o dia 15, quando foi resgatado.
O sepultamento de José Lotério está marcado para as 17h, no Cemitério Parque de Limeira, no Jardim Caieiras.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.