Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que teria rendido mulher com arma de fogo e levado até motel para estupro é preso

Policiais apreenderam duas armas de fogo na casa do suspeito


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2019
Reprodução (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 46 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 28 anos no sábado (13) em Cascavel. A vítima relatou ter sido forçada, mediante ameaça de arma de fogo a acompanhar o homem até um motel para manter relação sexual.

Após o registro da ocorrência, policiais encontraram o criminoso em uma residência próxima a um posto de combustível. O homem negou o estupro, mas os policiais apreenderam duas armas de fogo na casa, sendo uma espingarda com luneta acoplada e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A mulher fez exames no Instituto Médico Legal e os resultados são aguardados para colaborar na investigação. A vítima precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Cascavel por não se sentir bem.

A PCPR prendeu o suspeito em flagrante pela posse ilegal de armas, sem fiança. Em relação ao estupro, um inquérito policial foi instaurado para apurar a denúncia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.