Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que se queimou em churrasco morre na Santa Casa de Limeira

Acidente ocorreu em Capivari; homem teve queimaduras de terceiro grau em 55% do corpo


Por Carlos Gomide Publicado 20/07/2020
Fachada do Hospital Santa Casa.
Caso teria começado porque mulher teria tirado a identificação da criança, o que não é permitido – Foto: Divulgação/Santa Casa

Um homem de 45 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento de Queimados da Santa Casa, morreu na manhã do último sábado (18). Ele estava há mais de 40 dias internado, após se queimar em um churrasco na cidade de Capivari. A viúva procurou o Plantão Policial para comunicar a morte.

Segundo a mulher de 35 anos, o marido se queimou ao jogar álcool líquido na churrasqueira, durante uma reunião familiar no dia 6 de junho. A vítima pensava que não havia mais fogo na churrasqueira e quando ele jogou o álcool aconteceu uma explosão que o atingiu.

Ainda segundo a viúva, ele teve 55% do corpo atingido por queimaduras de terceiro grau. No sábado, houve piora no quadro clínico dele. O caso foi registrado no Plantão Policial para que o corpo passe pelo exame de necropsia no IML (Instituto Médico Legal), antes de ser liberado para a família.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.